Criminalidade

Polícia não descarta que assaltos na Quarta Colônia sejam praticados pelo mesmo grupo

Naiôn Curcino

"

A Polícia Civil de Nova Palma já iniciou as investigações para apurar a autoria do assalto em que um casal foi feito refém na madrugada desta quarta-feira na cidade.

Bandidos fazem casal refém e fogem com R$ 25 mil em Nova Palma

Um homem, de 31 anos, e a mulher dele, de 29, foram amarrados dentro de casa após serem rendidos por quatro bandidos quando chegavam na residência, no Centro. Após amarrarem e amordaçarem o casal, os criminosos roubaram cerca de R$ 25 mil em dinheiro, joias e outros pertences.

Mercado e casas são alvos de ladrões em Restinga Seca

Ainda na manhã de quarta, o titular da delegacia de Nova Palma, Eduardo Machado, foi com o Instituto-Geral de Perícias até o local para a coleta de impressões digitais. As vítimas também já foram ouvidas. Não está descarta a possibilidade que o caso tenha sido cometido pelos mesmos que assaltaram um casal em Restinga Seca na noite de segunda. O modo de operação foi praticamente o mesmo.

Número de assaltos no interior caiu, mas violência apavora

_ Estamos na fase inicial da investigação. Ainda é muito cedo para dizer alguma coisa mais concreta. Neste momento, não tem como afirmar nem como negar (que podem ser os mesmos que atacaram em Restinga). Mas, é uma situação preocupante, tem ocorrido um acréscimo bem substancial nesses delitos na região _ afirma Machado.

Leia as reportagens da série S.O.S. Interior

Além de amarrado e amordaçado, o homem levou uma coronhada na cabeça e precisou receber atendimento médico no Hospital de Nova Palma. Ele já foi liberado e passa bem.

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Para polícia, filho planejou a morte da mãe em Santa Maria

Próximo

Casa abandonada pega fogo pela terceira vez em Santa Maria

Geral